A polícia investiga a causa da morte

Na noite de quinta-feira (13), por volta das 23 horas, Sebastião Carlos Souza, de 60 anos, foi encontrado morto no banheiro do apartamento que morava, na Avenida dos Crisântemos, no Lar do Trabalhador. O amigo com quem dividia o apartamento encontrou a vítima morta e não sabe a causa.

O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como morte a esclarecer. Consta no registro que o amigo de Sebastião ligou para a ex-mulher dele, informando o ocorrido. Ele afirma que, quando chegou ao apartamento, viu um rastro de sangue no chão, que terminava no banheiro, onde a vítima estava.

Sebastião tinha diabetes e problemas de hipertensão e não há sinais de arrombamento no apartamento e a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, foi descartada. Funcionários e vizinhos informaram ao Jornal Midiamax que chamaram a Polícia Militar. Equipe da Perícia também esteve no local para registrar o caso.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.