Polícia

Idoso é encontrado morto dentro de casa em Amambai e polícia suspeita de latrocínio

Polícia realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado

Wendy Tonhati Publicado em 18/02/2015, às 20h53

None
depac.jpg

Polícia realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado

Um idoso de 63 anos foi encontrado morto na noite da terá-feira (17), dentro da própria casa, em Amambai, a 342 quilômetros de Campo Grande. A polícia realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha acionou a Polícia Civil. Os policiais encontraram a residência toda revirada. O corpo de Paulo de Godoy foi localizado caído dentro do banheiro e havia marca que indicava que tinha sido arrastado. O rastro seguia da sala até o banheiro. Foi apurado pela polícia que a vítima teria sido morta com golpes de um objeto perfurocortante e que no sofá da sala havia uma poça de sangue.

Vizinhos de Godoy disseram aos policiais que ele morava sozinho e havia comentado que a casa teria sido furtada. Os ladrões teriam revirado a casa e levado roupas e duas malas novas da vitima. Foi informado ainda que a vítima tinha costume de ficar com a porta da sala aberta e as luzes apagadas assistindo televisão.

Havia sinal de arrombamento em uma janela da residência, onde um vidro estava quebrado. O caso foi registrado como roubo, se da violência resulta morte na Delegacia de Polícia Civil de Amambai. 

Jornal Midiamax