O corpo já estava em avançado estado de decomposição

Na tarde de quinta-feira (1º), o corpo de Antônio dos Santos, de 70 anos, foi encontrado no Córrego Piray, em , cidade a 466 quilômetros de Campo Grande. Ele era morador de um acampamento de sem-terra, localizado nas margens da MS-295, e estava desaparecido havia pelo menos 3 meses.

Segundo informações do registro policial, a Polícia Militar foi acionada para ir até o córrego, onde um dos moradores do acampamento havia achado um corpo. No local, a testemunha contou que todos do acampamento usam o córrego para tomar banho e lavar roupas, mas que naquele dia havia sentido um forte odor e desceu o rio, localizando o corpo em avançado estado de decomposição.

Equipes da Polícia Civil foram acionadas, para os procedimentos de perícia e, em conversa com outros moradores do acampamento, eles informaram que um dos moradores estava desaparecido havia pelo menos 3 meses. Os policiais constataram que se tratava de Antônio e, segundo testemunhas, ele descia frequentemente até o córrego para tomar banho e tinha dificuldades para andar.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi e é tratado como .