Homens usam roupas parecidas com fardamento para roubar carro de mulher

Segundo ela, trajes lembravam roupas da GCM

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo ela, trajes lembravam roupas da GCM

Uma mulher, de 62 anos, foi vítima de assalto na noite de domingo (15) na Rua Kame Takaiassu, no Carandá Bosque, região nordeste da Capital. Ela foi ameaçada por dois homens armados, quando saía da casa de uma amiga, e teve o veículo levado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, relatar que tinha sido roubada. De acordo com a mulher, ela saía da casa da amiga e estava se despedindo, quando foi abordada por dois rapazes que estavam em um Renault Sandero, branco. De acordo com a vítima, eles portavam armas grandes e aparentavam ter entre 30 e 35 anos.

Ainda conforme o relato da vítima, os assaltantes tinham estatura média e usavam roupas ‘parecidas com o uniforme da Guarda Civil Municipal, além de bonés da mesma cor da roupa, azul escuro’. Eles ordenaram que a vítima entregasse a chave do carro, fizeram xingamentos e também levaram a bolsa da vítima.

A dupla fugiu levando o Onix, branco, placas OON-5943 de Campo Grande (MS), a bolsa, celular e documentos da mulher. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.

Conteúdos relacionados