Ele foi socorrido, mas morreu no local

Na noite de sábado (19), por volta das 22 horas, Eraldo Tabajara Gomes Rodrigues, de 50 anos, foi visto caindo do pontilhão da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), cruzamento da Rua Montese com a Avenida Costa e Silva. O corpo de Eraldo estava em chamas no momento em que ele caiu do pontilhão.

De acordo com a Polícia Civil, Eraldo não era de Campo Grande e não tinha familiares na cidade. Ele estava abrigado em uma igreja há alguns dias e o pastor afirma que a vítima tinha medo de ficar sozinha. Em conversa com uma testemunha, ela informou aos policiais que transitava na Avenida Costa e Silva, de carro, quando viu Eraldo no chão, em chamas. Ela notou que ele estava se debatendo e tentou prestar socorro.

Outra testemunha, um morador da região, disse que de dentro da casa viu algo grande em cima do viaduto, pegando fogo e que, em seguida, o viu pulando do pontilhão, caindo na avenida. O Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar socorro, mas Eraldo já havia morrido. Os policiais encontraram um galão, maço de cigarros e fósforos em cima do pontilhão, objetos que foram apreendidos e indicam que a vítima pode ter ateado fogo no próprio corpo.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como morte a esclarecer e é investigado.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.