Acusado fugiu com ajuda de comparsa que aguardava do lado de fora
Uma agência do Banco do Brasil teve uma porta de vidro quebrada durante a fuga de um possível estelionatário. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (30) em Bataguassu, município a 336 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, um homem entrou na agência e tentou a troca de um cheque de origem duvidosa. O funcionário do caixa desconfiou que se trataria de uma possível ação de estelionato.
Ao perceber que poderia ter sido descoberto, o homem saiu correndo e quebrou uma das portas da agência durante a fuga. Um comparsa, que aguardava do lado de fora, ajudou ele a fugir.
Testemunhas informaram que os homens estariam em um veículo Ford/Fiesta, que estava estacionado próximo ao local. Eles fugiram em alta velocidade em direção a rodovia BR-267.
Policiais Militares foram acionados e realizam rondas para tentar localizar e prender os suspeitos. Um equipe da Policia Civil também esteve no local e já iniciou os trabalhos de investigação. (Com supervisão de texto de Marta Ferreira)