Polícia tenta negociar com o homem, que se trancou dentro de casa

Na manhã desta quarta-feira (15), por volta das 8 horas, um suposto caso de “surto psicótico” na Vila Cidade Morena mobilizou o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), a Polícia Militar do Pelotão do Tiradentes e o Corpo de Bombeiros.

Informações preliminares dão conta de que um homem, de aproximadamente 40 anos, está trancado dentro de casa, armado com facas. Ele mora na Rua Camocin, em um conjunto de quitinetes, ao lado de uma transportadora, e se trancou quando a família dele, que veio de Coxim, chegou ao local. A família teria vindo para visitar o homem, mas ele não quis receber ninguém.

Segundo a proprietária do local, que não quis se identificar, o conjunto tem sete quitinetes mas, no momento do ocorrido, nenhum outro morador estava lá. Ainda de acordo com ela, o inquilino mudou de comportamento nos últimos meses. “Ele não quis mais trabalhar, começou a ficar só trancado dentro de casa, sozinho”, disse.

Até o momento, a polícia tenta negociar com o homem. No local, estão três viaturas do Bope, duas viaturas da PM e uma do Corpo de Bombeiros. A rua foi interditada.