O caso é investigado

No fim da tarde de segunda-feira (26), por volta das 17 horas, um homem morreu no CRS (Centro Regional de Saúde) Guanandi, vítima de disparo de arma de fogo. A informação chegou até a polícia através da funerária, pois o homem não portava documentos e não foi identificado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma funcionária da funerária Nipo Brasileira procurou a Polícia Civil para informar sobre o homem, que havia morrido sem ser identificado. De acordo com ela, por volta das 18 horas os funcionários do CRS Guanandi acionaram a funerária, após a vítima morrer no local.

De acordo com a testemunha, o homem não portava documentos e não havia conhecidos ou familiares dele no posto de saúde. Segundo ela, a vítima deu entrada no CRS após ser ferida por disparo de arma de fogo. A informação é de que um suspeito em uma motocicleta teria atirado no homem, quando ele estava na frente de casa.

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e a polícia busca identificar a vítima.