Polícia

Homem que cortava árvore caiu de 8 metros e pode ter recebido descarga elétrica

Só laudos da perícia comprovarão causa da morte

Midiamax Publicado em 20/05/2015, às 20h37

None
img-20150520-wa0157.jpg

Só laudos da perícia comprovarão causa da morte

A vítima que caiu de uma árvore, na tarde desta quarta-feira (20) no Jardim Aeroporto, foi identificada como Fábio Rúbio, de 42 anos. Segundo o delegado Paulo Sá, da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande a causa da morte ainda não foi esclarecida e só após os laudos da perícia ficará comprovado o que houve no local.

Conforme testemunhas, Fábio foi contratado para podar uma árvore na Rua Ivolândia e realizava o trabalho com um facão quando caiu de uma altura de aproximadamente oito metros. Agora será investigado se a queda foi em virtude de um choque, ou se ele se desequilibrou.

“Vamos ver se a vítima morreu por conta da queda, ou por uma descarga elétrica”, afirma o delegado, que reforça ainda a possibilidade de Rúbio ter caído em cima do facão. Além disso, também será investigado se o homem tinha autorização para realizar esse tipo de trabalho e a responsabilidade do contratante no acidente. A família de Fábio, que mora perto do local, está muito abalada e não quis comentar o caso. 

Jornal Midiamax