Foram encontradas ameaças escritas nas paredes da sala da dresidência da mulher que sumiu

A Polícia Civil investiga o de uma mulher de 29 anos, em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o desaparecimento foi comunicado pelo irmão dela, que foi até a casa onde a irmã morava e encontrou ameaças escritas na parede da residência.

O irmão relatou aos policiais que a irmã estaria mantendo dois relacionamentos amorosos ao mesmo tempo. Um dos homens, identificado como Fábio teria feito ameaças e a mulher foi vista conversando com ele na sexta-feira (23).

Durante a noite, uma vizinha da mulher teria ouvido gritos vindos da residência e chamou o irmão dela, que foi no local na manhã deste sábado (24).

Ele constatou que a porta dos fundos da residência estava arrombada, a casa toda bagunçada, e havia frases com palavras de baixo calão e ameaças a vitima na parede e no espelho da sala. A mulher e o homem que tinha feito ameaças desapareceram e o irmão não conseguiu contato por telefone.  

Ainda segundo o irmão, o homem já havia sido preso por agredir a irmã dele. A Polícia Civil realizou perícia no local e o caso foi registrado como desaparecimento de pessoa e ameaça.