Suspeito  teria confessado os abusos

Um homem de 68 anos que foi preso no sábado (11) acusado de ter abusado da filha de 15 anos foi encontrado morto neste domingo (12) na cela da delegacia onde estava preso. De acordo com o Jornal da Nova, o suspeito abusava da vítima há dois anos e o caso foi denunciado por conselheiros tutelares.

 “Após o registro da ocorrência de de vulnerável, no mesmo dia instaurei o IP (Inquérito Policial), ouvimos as testemunhas e pedi exames de corpo de delito”, disse Ricardo Cavagna, Delegado Titular da Delegacia de , a 297 quilômetros de Campo Grande.

 Durante as oitivas, tanto as testemunhas quanto a vítima, confirmaram os abusos praticados pelo homem, os resultados dos exames confirmaram a conjunção carnal.

“Imediatamente pedi a prisão temporária do acusado, que foi deferida pelo Poder Judiciário e com parecer favorável do MPE (Ministério Público Estadual) e na manhã de sábado, eu e dois agentes fomos até um sítio localizado na Vila Cristina e prendemos o suspeito”, frisou o Delegado.

Em interrogatório, o mesmo teria confessado os abusos, bem como admitiu que era sua filha legítima. Ele foi encontrado morto dentro da cela da Delegacia de Polícia, enforcado. Ele estava sozinho na cela e a Polícia Civil apura o caso.