Polícia

Homem morre após ser espancado, esfaqueado e baleado em MS

O autor foi localizado próximo ao local do crime com vestígios de sangue no corpo

Midiamax Publicado em 05/01/2015, às 19h40

None
imagem_de_destaque.jpg

O autor foi localizado próximo ao local do crime com vestígios de sangue no corpo

Um homem de 49 anos foi encontrando morto dentro da própria residência na manhã desta segunda-feira (5) no Assentamento Geraldo Garcia, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Devair Pereira Dias foi espancado com um botijão de gás, esfaqueado e, por fim, baleado.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais civis chegaram ao local, a vítima estava no chão da cozinha com duas facas cravadas na cabeça. No local também foram encontrados um botijão de gás sujo com sangue e uma chave de fenda jogada em cima do corpo.

Ainda no local, a polícia chegou ao nome de Ivanaldo da Silva Rosa, de 30 anos, conhecido como “Fumaça”, que, segundo testemunhas, morava junto com a vítima, mas estaria na casa da mãe naquele momento. Com o apoio da Polícia Militar, os investigadores foram até a residência onde encontraram o homem, aparentemente embriagado.

Mesmo negando o crime, marcas de sangue foram localizadas no pé de “Fumaça” que foi preso. A mãe do autor confessou a polícia que o filho chegou à casa de madrugada, admitiu o homicídio e queimou parcialmente as roupas que usava, por estarem com sangue e as jogou em uma fossa no quinta da residência.

Conforme informações da Polícia Civil, o autor espancou Geraldo com o gás de cozinha, depois esfaqueou e atirou nele. O crime foi registrado como homicídio doloso, na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Jornal Midiamax