Homem leva dois tiros nas costas e na fuga suspeitos ameaçam testemunha

O homem foi baleado depois de ter se desentendido com autores
| 25/05/2015
- 21:25
Homem leva dois tiros nas costas e na fuga suspeitos ameaçam testemunha

O homem foi baleado depois de ter se desentendido com autores

Um homem de 32 anos foi ferido com dois tiros nas costas na noite deste domingo (24) em Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande. O atentado aconteceu na Rua Rouxinol, depois que a vítima teve um desentendimento com os autores.

No boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a vítima relatou que minutos antes de ser baleada teve um desentendimento com dois jovens. Depois da briga, os autores teriam indo embora, mas voltaram já armados e dispararam contra o ele.

A Polícia Militar foi acionada e em diligências conseguiu localizar um dos envolvidos, que foi identificado apenas como Wesley. Para os policiais o rapaz confessou estar presente no momento do atentado e identificou o autor dos disparos como Gabriel, de 19 anos.  

Além disso, Wesley, contou que a arma usada no crime foi emprestada de uma terceira pessoa. No local apontado por ele, os militares conseguiram localizar o revólver Taurus calibre 38. O dono da arma também foi detido e teve responder por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Na delegacia, testemunhas relevaram que durante a fuga Gabriel apontou a arma para uma mulher, mas na hora do disparo o revólver teria falhado. O rapaz não foi encontrado pela polícia e o caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada. 

Veja também

A advogada de Três Lagoas foi presa na última quarta-feira (12), na operação Anjos da Guarda

Últimas notícias