Mulher foi abordada ao sair de festa familiar

Neste domingo(25) um homem, de 46 anos fez uma manobra arriscada para tentar recuperar o veículo roubado da sobrinha, de 49 anos, que foi abordada por dois homens ao sair de uma festa familiar, no Jardim Novos Estados.

Segundo informações, ao sair de uma festa de família, a mulher foi abordada por Rai David Medina, de 22 anos e Davi Michel Lopes, de 22 anos, que roubou a caminhonete que a vítima dirigia. A mulher ligou pedindo socorro para o tio.

Logo em seguida, o tio saiu em perseguição aos assaltantes e ao alcançar a dupla fez uma manobra parando seu veículo em frente ao veículo roubado. Neste momento, os homens que estavam armados com um revólver calibre 38, atiraram contra o tio da mulher.

Os disparos acertaram o veículo e a perna do homem, que foi socorrido e levado para a Santa Casa. Policiais da BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) que faziam rondas pela região prenderam os dois jovens que foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) centro.