Polícia

Homem foge após atropelar motociclista, é linchado e acaba preso no interior

Populares perseguiram homem e linchamento só parou após chegada da polícia

Midiamax Publicado em 14/01/2015, às 11h28

None
54b5e7b19ff7cdd66f9d49baeb86d0f5045b2d4d19fb6_sam_6337.jpg

Populares perseguiram homem e linchamento só parou após chegada da polícia

Homem de 38 anos foi linchado depois de fugir ao atropelar um motociclista de 24 anos, na noite desta terça-feira (13), na Avenida Rafael de Haro, no bairro Vila Haro, em Três Lagoas, 338 quilômetros a leste de Campo Grande.

Segundo o site TL Notícias, o condutor do Gol seguia pela avenida no sentido bairro-centro e, ao fazer uma curva, bateu violentamente no motociclista, que vinha no sentido contrário. Após o acidente, o motorista fugiu e foi seguido por populares.

O condutor foi alcançado na Rua Luiz Espinel, no Bairro Santa Terezinha. Revoltada, a população quebrou o carro do autor do atropelamento e começou a agredir o homem com pedras e pedaços de pau na cabeça.

O motorista ficou ferido e o linchamento só acabou com a chegada da polícia. Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O motociclista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros.

Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para o hospital e o estado de saúde é delicado. O carro foi guinchado para o pátio do Detran. A polícia vai investigar o caso.

Jornal Midiamax