Mulher da vítima disse que o marido já estava falando que mataria todos na fazenda

Um homem de 39 anos fez vários disparos contra os moradores de uma fazenda de Aparecida do Taboado, a 467 quilômetros de Campo Grande, na noite da segunda-feira (5). De acordo com o boletim de ocorrência, Valdir Justino Dos Santos feriu o cunhado a tiros e se matou em seguida.

Consta no registro que Valdir teria dito que mataria todos na fazenda. Ele estava com uma arma calibre 12 e fez vários disparos, um deles, atingiu o cunhado dele, Marcio Ribeiro dos Santos, de 27 anos.  A Polícia Militar foi acionada e encontrou Márcio sendo socorrido por um vizinho. A vítima contou que a mulher, as filhas dele e a mulher de Valdir estavam escondidas no mato.

Quando os policiais chegaram à fazenda encontram Valdir já morto. Ele disparou contra a própria cabeça.Na casa da vítima foi encontrada uma espingarda calibre 32. Na sede da fazenda foi localizada uma espingarda calibre 28, sem munição e várias caixas de munições de outros calibres. Os moradores da fazenda disseram que todas as armas pertencem ao proprietário da fazenda.

A mulher de Valdir informou à polícia que há alguns dias, o marido já vinha falando que iria matar todo mundo na fazenda e que iria se matar também.

O caso foi registrado como tentativa de e suicídio na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.