Polícia

Homem encontrado com parte de corpo queimada e amarrado é identificado

Vítima foi morta no território brasileiro e levada para o lado paraguaio

Midiamax Publicado em 11/06/2015, às 21h11

None
morto_paraguai.jpg

Vítima foi morta no território brasileiro e levada para o lado paraguaio

O homem encontrado morto na manhã desta quinta-feira (11) foi identificado como Samuel Sousa Chávez, de 24 anos. Ele estava com parte do corpo queimada e com os pés amarrados. A vítima estava na colônia Cerro Coraí, na região de Porteiro Ortiz, distante 18 quilômetros do Centro de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Natural da cidade de Amambaí, distante 90 quilômetros da fronteira, a vítima havia saído de casa na manhã de quarta-feira (10) e desde então perdeu o contato com a família. De acordo com o pai da vítima, Samuel estava com um veículo Fiat Pálio Weekeand, que não foi localizado.

Crime

Samuel estava com os pés amarrados e parte do corpo queimada, além de sinais de vários disparos de arma de fogo na cabeça, conforme informações apuradas pelo site Ponta Porã Informa.

O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, onde foi reconhecido pelo pai da vítima. A polícia acredita que, Samuel teria sido morto em território brasileiro e arrastado por uns 100 metros até o lado paraguaio.

Jornal Midiamax