Marido enciumado atirou contra a casa da vítima

Um homem, de 26 anos, procurou a na tarde desta quinta-feira (5) depois de sofrer uma tentativa de homicídio na noite de ontem, em sua casa na cidade de , a 467 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do registro policial, no mês de agosto deste ano a vítima teria emprestado o celular para um amigo identificado como Lucimar e ele teria ligado para esposa de seu irmão Cristiano. Por acreditar que a ligação havia partido da vítima, Cristiano foi até a sua casa acompanhado de mais um homem para mata-lo.

De acordo com o relato da vítima, os dois homens armados chegaram à sua casa na noite desta quarta-feira (4) e dispararam quatro contra a residência. A vítima permaneceu trancada até resolver fugir pela janela, momentos antes dos dois autores arrombarem a porta da casa.

A vítima ressalta a polícia que tentou explicar para Lucimar que a ligação para sua esposa foi feita pelo seu próprio irmão, mas ele não acreditou.  O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado.