Suspeito estava com mandado de prisão em aberto 

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar depois de agredir e manter a esposa em cárcere privado no Bairro São Pedro, em Aquidauana, a 140 quilômetros de Campo Grande. Assim que viu os policiais, a mulher relatou que foi agredida pelo companheiro durante toda a noite e que só durante a manhã conseguiu fugir para pedir ajuda.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 10 horas, uma equipe policial foi acionada para verificar uma denuncia de violência doméstica. Segundo populares, o autor, além de bater na esposa, ainda ameaçava quem tentava intervir na briga.

No local, os militares encontraram o suspeito tentando fugir em uma bicicleta, ainda assim, o homem foi abordado e preso. Para a polícia, a mulher contou que o marido a manteve trancada em casa e a agrediu durante toda a noite, já de manhã ela conseguiu fugir e pediu ajuda de populares.

A vítima estava com o olho inchado, com manchas roxas nas costas e reclamava de dor na cabeça. De acordo com ela, além das agressões, o homem também tomou o celular dela. Já o suspeito, alegou que agrediu a esposa por que ela ateou fogo nas roupas dele.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi constatado que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e encaminhado para o presídio. O caso foi registrado com lesão corporal dolosa (violência domestica) e sequestro e cárcere privado.