Polícia

Homem é morto e outro fica em estado grave ao serem agredidos a pauladas

Crime aconteceu durante a noite em Três Lagoas

Wendy Tonhati Publicado em 12/06/2015, às 13h10

None
ul_noticias.jpg

Crime aconteceu durante a noite em Três Lagoas

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido ao serem espancados com pauladas em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito ainda não foi identificado pela polícia.

A Polícia Militar foi acionada por moradores do local, onde os homens foram encontrados. Eles estavam deitados no chão de um comércio, agonizando. Foram encontrados dois pedaços de madeira, que teriam sido utilizados na agressão.

O homem que morreu foi identificado por meio de um boletim de ocorrência, que levava no bolso, como Odair Rogério Louzada, de 42 anos. Um dos moradores do local disse à polícia que estava dentro de casa e ouviu três homens discutindo na rua. Quando ele saiu da residência, viu um homem batendo nas duas vítimas.

Após o espancamento, o suspeito fugiu do local. As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) para o Hospital Auxiliadora. Odair não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A outra vítima, ainda não identificada, permanece internada em estado grave, intubada e sedada. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas. 

Jornal Midiamax