Polícia

Homem é morto com golpes na cabeça e autor é levado para a delegacia por familiares

O suspeito foi levado para a Unidade da Polícia Militar do Coophatrabalho

Midiamax Publicado em 21/11/2015, às 19h56

None
img-20151121-wa0103.jpg

O suspeito foi levado para a Unidade da Polícia Militar do Coophatrabalho

Um homem, de aproximadamente 35 anos, foi encontrado morto na tarde deste sábado (21) com vários golpes na cabeça em uma casa da Rua Ferreira Viana no Jardim Noroeste. O principal suspeito do homicídio se entregou minutos depois na Unidade da Polícia Militar do Coophatrabalho.

O crime aconteceu dentro de uma edícula construída no lote da residência. Ao lado do corpo, a polícia encontrou uma barra de ferro que, possivelmente, foi usada para matar a vítima, que ainda não foi identificada. Testemunhas afirmaram para a equipe do Jornal Midiamax que o homem, assim como o possível autor, é conhecido na região e mora no bairro.

Segundo informações preliminares, logo após o crime, o autor foi para a casa de familiares no Bairro Coophatrabalho. Nervoso, ele acabou confessando o crime e foi levado para a unidade da Polícia Militar da região pelos parentes. Conforme a polícia, o homem aparenta ser usuário de drogas.

O suspeito foi detido e encaminhado por uma viatura da Força Tática da PM para o local do crime. O Corpo de Bombeiros, e a Polícia Civil também foram acionados e atendem a ocorrência. 

Jornal Midiamax