Homem é morto com dez facadas ao cobrar bicicleta de vizinho em Campo Grande

O homicídio aconteceu no Bairro Caiçara
| 26/07/2015
- 21:00
Homem é morto com dez facadas ao cobrar bicicleta de vizinho em Campo Grande

O aconteceu no Bairro Caiçara

José Muniz Barreto, de 51 anos, morreu no fim da manhã deste domingo (26) ao ser esfaqueado por um colega na Rua Marimbas, no Bairro Caiçara, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, a vítima sofreu dez perfurações e morreu no local.

Conforme o delegado Enilton Zalla, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, há alguns dias a  vítima teria emprestado a bicicleta para um vizinho, identificado como Fernando Vicente Fernandes, que é usuário de drogas.

Suspeitando que o colega tivesse vendido ou trocado o objeto por drogas em uma boca de fumo, José foi até a casa de Fernando, por volta das 10 horas deste domingo, para pedir a bicicleta de volta. Durante a conversa, os dois se desentenderam e o suspeito deferiu dez golpes de faca na vítima, que morreu no local.

Ainda segundo Zalla, a vítima estava armada com um pedaço de madeira cheio de pregos, mas não há informações que ele tenha conseguido agredir o autor. “Ainda assim, nada que justifique a quantidade de perfurações”, afirma o delegado. Agora, equipes da Polícia Militar realizam diligências pela região para localizar o autor.

Prisão

Durante os trabalhos da Polícia Civil e Militar no local do crime um homem, que não teve a identidade revelada, foi detido por falta de CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Segundo o delegado Zalla, o homem foi flagrando depois que passou pela faixa que isolava a cena do crime sem autorização.

“Na abordagem foi constatado que o suspeito não tinha CNH é mesmo assim pilotava uma motocicleta”, relata o delegado. O rapaz, que cumpre pena no regime semiaberto, foi detido e levado para a Depac Piratininga. 

Veja também

Últimas notícias