Homem é morto após se envolver em briga de bar e voltar para se desculpar

Homicídio aconteceu em Campo Grande
| 10/05/2015
- 15:52
Homem é morto após se envolver em briga de bar e voltar para se desculpar

aconteceu em Campo Grande

Um homem de 40 anos morreu em uma briga de bar na tarde do sábado (9), no Bairro Santa Emília, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, houve duas brigas no mesmo estabelecimento, em horas distintas. Cláudio Goncalves de Siqueira participou da primeira confusão, foi para casa, mas a mulher exigiu que ele voltasse ao bar para pedir desculpas.

Na primeira ocorrência, uma pessoa já havia sido ferida por uma facada. Já por volta das 16 horas, a Polícia Militar foi até o local pela segunda vez. Foi informado que a vítima também teria sido esfaqueada, mas o dono do bar informou aos policiais que Siqueira teria sido atingido por uma ‘cadeirada’.

As testemunhas relataram aos policiais que Siqueira participou da primeira confusão. Ele teria voltado ao bar, pois a mulher teria exigido que ele se desculpasse por conta da primeira briga.

Não foi informado como ele foi agredido. O suspeito seria um homem com apelido de “Neguinho” ou “Alfredinho”. Foram feitas buscas pela região, mas ele não foi encontrado.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência), encaminhada para Santa Casa, onde passou por cirurgia, mas não resistiu. Siqueira morreu às 19h11.

O caso foi registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 

Veja também

Vítima morava com a mãe em Ponta Porã e foi levada para Pedro Juan Caballero

Últimas notícias