Polícia

Homem é esfaqueado por jovem de 20 anos após desentendimento por uso de drogas

Vítima foi encaminhada ao hospital em estado grave 

Midiamax Publicado em 08/11/2015, às 21h20

None
depac_piratininga_-_mj_2_8.jpg

Vítima foi encaminhada ao hospital em estado grave 

Um homem, de 39 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na tarde deste domingo (8), no bairro Santo Eugênio, região sudeste de Campo Grande. Atila da Rocha foi atingido por golpes de faca na nuca após desentendimento com um jovem rival.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor foi identificado como Luis Fernando Eugenio Veron, de 20 anos. Segundo testemunhas, por volta das 15h40, ele invadiu a casa da vítima armado com uma faca e efetuou os golpes. Em seguida, amassou a motocicleta da vítima e furou o pneu com a mesma faca.

Ainda conforme testemunhas, Atila e Luis Fernando moram no mesmo bairro e mantêm uma desavença relacionada ao uso de drogras. A mãe do autor disse à polícia, que Atila teria invadido a casa do filho anteriormente, também armado com uma faca. Na ocasião, ele também teria quebrado as janelas da residência do autor.

Atila foi socorrido pelos familiares e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Universitário, mas teve de ser transferido para a Santa Casa, devido à gravidade dos ferimentos. Ele foi atingido por dois golpes profundos na nuca, e outro próximo ao pescoço.

Luis Fernando fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado pela polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. 

Jornal Midiamax