Polícia

Homem é encontrado morto dentro de córrego no Centro de Campo Grande

Caso foi registrado como 'morte a esclarecer' pela Polícia Civil

Wendy Tonhati Publicado em 21/11/2015, às 10h42

None
capa1.jpg

Caso foi registrado como 'morte a esclarecer' pela Polícia Civil

Homem foi encontrado morto na madrugada deste sábado (21), dentro do Córrego Segredo, no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Dom Aquino, região central de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele ainda não foi identificado, tampouco há informações acerca de suspeitas sobre a causa da morte. 

O corpo foi encontrado por pessoas que passavam pelo local, por volta da 1h50. A Polícia Militar foi acionada e confirmou que havia uma pessoa caída no leito do córrego. O Corpo de Bombeiros foi até lá e confirmou a morte. 

Homem é encontrado morto dentro de córrego no Centro de Campo GrandeO homem vestia calça jeans e moletom azul, e havia um boné no local. A Perícia Técnica e a Polícia Civil foram acionadas, mas o homem não foi identificado.

Não consta no registro da ocorrência, que o homem estivesse com algum ferimento. Nesta manhã, não há mais movimentação das equipes policiais no local. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. 

Jornal Midiamax