Polícia

Homem é detido após deixar os filhos sem comida e trancados em casa

Os irmãos foram encontrados pela polícia trancados e com fome

Midiamax Publicado em 16/01/2015, às 21h02

None

Os irmãos foram encontrados pela polícia trancados e com fome

Um homem de 28 anos foi detido após deixar os filhos, um menino de 10 anos e um garota de 8 anos, sozinhos nesta quinta-feira (15) em Mundo Novo, a 454 quilômetros de Campo Grande. As crianças foram encontradas pela polícia trancadas na residência e sem qualquer tipo de alimentação.

De acordo com o Polícia Militar, a ex-mulher do autor, por medo, acionou os militares para que ela conseguisse tirar alguns pertences da casa. No local, foram encontradas apenas as duas crianças, que são de um relacionamento anterior do suspeito.

Para os policias o menino narrou que o pai havia saído ainda de dia, mas não tinha voltado. Chorando e muito assustados, os irmãos confessaram que estavam com fome, já que o responsável não havia deixado nada para que eles comessem.

O conselho tutelar foi chamado e no momento em que levava as crianças para casa de apoio o pai chegou. Ele recebeu cós de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi instaurado um procedimento para investigar o caso.  

Jornal Midiamax