Dois homens tentaram ‘terminar o serviço’ no hospital

Homem, que não foi identificado por não portar documentos, teve o rosto desfigurado por espancamento em um bar no centro de Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (10), por volta das 2h40.

Conforme o registro policial, a vítima, conhecida como ‘Bugão’, foi encontrada caída na rua com vários ferimentos no rosto. Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava bebendo em um bar antes de ser encontrado ferido. Ele bebia com Michael da Silva Vieira Andrade, de 22 anos, e Luan Barbosa dos Santos, de 22.

A PM (Polícia Militar) isolou a área até a chegada do Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima e a encaminhou para o hospital. Em vistoria pelo local os militares encontraram uma faca e uma barra de ferro com manchas de sangue que foram apreendidas.

Após 40 minutos a PM foi acionada novamente para se deslocar até o hospital porque dois homens estavam tentando arrombar a porta do pronto-socorro. Funcionários do hospital contaram à polícia que os dois disseram que iriam ‘terminar o serviço’.

Os suspeitos foram avistados na praça na frente do hospital. Eles tentaram fugir, mas foram alcançados a poucos metros. Os dois resistiram à prisão e foram algemados por estarem muito agitados.

Próximo do local que estava Michel os policiais encontraram um facão que seria usado para consumar o crime. A dupla foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.