Polícia Militar prendeu o autor em flagrante na Área Central de Três Lagoas

Uma cena pública de violência ocorreu em Três Lagoas, distante a 327 quilômetros de Campo Grande. O fato que gerou a prisão de um homem de 27 anos, na noite do domingo (19), por volta das 21h. O autor estava acompanhado de sua esposa, na Praça Senador Ramez Tebet, localizada na área central do município,quando os dois começaram uma discussão, por ela estar com uma blusa que deixava o umbigo evidente. Populares tentaram acalmar a situação e um dos ‘intrometidos’ chegou a oferecer a sua própria camiseta para tampar a barriga da mulher. 

A solidariedade de A.F.S, de 37 anos, não foi bem interpretada pelo marido raivoso que lhe desferiu pedradas. Uma das pedras arremessadas feriu o pescoço da vítima, que ficou com grande sangramento.

Para socorrer o homem, testemunhas da cena ligaram para os Bombeiros e para a Polícia Militar, que posteriormente prendeu o indivíduo que discutiu veementemente com a mulher e agrediu o A.F.S.. O autor é identificado V.O.M, de 26 anos, morador da Viela Júlio Viegas Muniz no bairro Vila Nova, de acordo com o site TL Notícias. 

A vítima foi encaminhada ao Hospital Auxiliadora para receber cuidados médicos depois da pedrada.