Carro de passeio também foi recuperado pelos militares

O Bope (Batalhão de Operações Especiais) recuperou na madrugada desta segunda-feira (14), uma motocicleta e um carro de passeio com queixas de roubo, em . O homem que localizou a motocicleta acabou preso ao acionar a Polícia Militar, pois possuía um mandado de prisão em aberto.  

O veículo Pálio, placas HRG-0332, de Araçatuba (SP), havia sido roubado por volta das 21 horas do domingo (13), no Bairro Vespasiano Martins. O dono, de 28 anos, relatou aos policiais que foi rendido por dois homens armados com pistolas. 

O proprietário do carro acionou a Polícia Militar, que em rondas, no começo da manhã, localizou o veículo na região da . Na mesma região, um homem acionou os militares ao encontrar uma motocicleta Honda abandonada. Ele ficou no local como testemunha e ao informar os dados pessoais aos PMs, acabou preso, pois foi constatado que possuía um mandado de prisão em aberto.

O carro já foi devolvido ao proprietário. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.