Polícia

Há quase um mês, Autódromo de Campo Grande é alvo de arrombamentos e furtos

Fio de cobre é um dos principais motivos

Midiamax Publicado em 15/07/2015, às 18h45

None
autodromo.jpg

Fio de cobre é um dos principais motivos

Há quase um mês, o Autódromo Internacional de Campo Grande localizado na BR-262, região leste da Capital, tem sido alvo de furtos. Um dos principais motivos é o fio de cobre. A última denuncia registrada na Polícia Civil foi nesta quarta-feira (15), porém o crime ocorreu no dia 8 deste mês.

Um guarda civil municipal relatou que aproximadamente 400 metros de fios de cobre que estavam entre os Boxes 1 e 28 foram levados. De acordo com informações do boletim de ocorrência, no dia 10 deste mês foi corrigido lapso que havia na escala dos servidores, por conta disso não é sabido de que forma houve o furto.

Já no dia 23 de junho, a Guarda relatou outro furto que ocorreu após um arrombamento no local. De lá foram levados edredon, ventilador e fios de cobre que estavam nas tomadas dos Boxes 1 ao 25. Além disso, consta que não havia escala de servidores para vigiar o Autódromo na época.

Um dia antes, outro boletim de ocorrência já havia sido registrado. Na ocasião, foi denunciado que o local foi arrombado e de lá levados uma televisão e um bico do interior do alojamento da GCM (Guarda Civil Municipal). Uma janela estava quebrada e a perícia foi acionada para análise.

Jornal Midiamax