Pular para o conteúdo
Polícia

Guarda apreende adolescente que usou faca para roubar ciclista

Jovem de 17 anos, já tem passagens por tráfico e desacato
Arquivo -

Jovem de 17 anos, já tem passagens por tráfico e desacato

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na manhã desta sexta-feira (1º) depois de roubar uma bicicleta, na Avenida Fábio Zahran, na Vila Carvalho em . O jovem utilizou uma faca para cometer o crime.

De acordo com a equipe da Base Anhanduizinho, da Guarda Municipal, o jovem foi abordado na Avenida Senador Filinto Müller, na Vila Ipiranga, em frente do Lago do Amor, pouco depois do roubo. Ele estava acompanhado de outros dois menores e foi reconhecido pela vítima.

Conforme os relatos, os outros dois jovens não tiveram participação no crime e foram liberados.  A bicicleta foi devolvida para a vítima. O adolescente estava com um boné, celular, corrente, dinheiro, pulseira e relógio. Os pertences foram apreendidos.

O jovem, que já foi internado na Unei (Unidade Educacional de Internação) e tem duas passagens por tráfico e desacato, foi apreendido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Triângulo amoroso e ‘sugar daddy’: Polícia de SP investiga morte de estudante trans na divisa com MS

Ops, escapou! Ao vivo, jornalista da CNN chama Bolsonaro de ‘Bozo’; veja

Bolsonaro diz não pensar em sair do Brasil para evitar prisão

‘Alegrava nossas manhãs’: Amigos se despedem de nutricionista morto em acidente em MS

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Confira a escala médica das unidades de saúde de Campo Grande nesta quarta-feira

Últimas Notícias

Política

Deputados votam Refis do TCE e outros 5 projetos na penúltima sessão antes do recesso

Deputados estaduais também analisam projetos sobre mudanças em cargo e carreira

Polícia

Briga por drogas acaba com homem esfaqueado várias vezes na cabeça e tórax em MS

Autor fugiu e não encontrado

Mundo

Otan sugere que Brasil, China e Índia pressionem Rússia para evitar tarifas

Mark Rutte sugeriu pressão em Putin para negociar acordo para evitar tarifas de 100% por Trump

Publieditorial

Campo Grande está pronta para receber um novo jeito de morar com a chegada do Soul Corpal Living Resort

O empreendimento busca atender à demanda por um projeto que ofereça não apenas boa estrutura, mas que realmente proporcione uma experiência diferenciada de viver.