Grávida com bebê no colo é agredida e torturada pela família do ex-marido

Segundo a vítima, bebê caiu do colo com as agressões
| 05/05/2015
- 23:08
Grávida com bebê no colo é agredida e torturada pela família do ex-marido

Segundo a vítima, bebê caiu do colo com as agressões

Uma mulher de 24 anos procurou a Polícia Civil nesta terça-feira (5), em Campo Grande, para denunciar que foi agredida pela família do ex-marido. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, que está grávida de três meses, afirmou que cinco pessoas entraram na casa dela. Ela estava com o filho colo e foi agredida pelo grupo. O bebê chegou a cair no chão por conta do ataque.

A vítima relatou aos policiais que por volta das 14h30, a mãe, o irmão, a irmã, uma amiga da irmã e atual mulher do ex-marido chegaram à casa dela. A mulher disse que estava com o filho de 1 ano no colo quando foi agredida. Por conta das agressões, o bebê caiu no chão.

Na delegacia, os policiais puderam constatar que ela apresentava o olho esquerdo inchado e uma pequena lesão no lábio. A mulher ainda teve o cabelo cortado pelas agressoras e o celular furtado. Ainda segundo a vítima, a ex-sogra e o ex-cunhado ficaram olhando e não participaram das agressões. A atual mulher do ex-marido dela estaria com uma faca e fez ameaças, dizendo que voltaria para matá-la.

A mulher foi encaminhada ao Imol (Instituto Médico e de Odontologia Legal) para realizar exame de corpo de delito. Segundo ela, as agressões foram motivadas por ciúmes da atual mulher do ex-marido, que no momento, está preso.

O caso foi registrado como furto, ameaça e dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 

Veja também

Plano foi descoberto e desencadeou operação da PF que prendeu advogada de MS

Últimas notícias