Goiano é preso em Amambai com quase meia tonelada de maconha

Rapaz fazia serviço de batedor para quitar dívida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rapaz fazia serviço de batedor para quitar dívida

Na manhã desta quinta-feira (9), por volta das 6 horas, Idelci Pereira da Silva, de 28 anos, foi preso em flagrante quando fazia serviço de batedor. A prisão foi feita na MS-156, região de Amambai, a 342 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a assessoria do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), equipe de policiais fazia bloqueio na rodovia, quando abordou Idelci, que conduzia a caminhonete S-10, prata, placas de Aparecida de Goiânia-GO. Durante questionamentos, os policiais suspeitaram de que o rapaz era batedor de carga ilícita.

Durante a checagem, foi dada voz de parada a um Audi, preto, que desobedeceu à ordem. O motorista empreendeu fuga e abandonou o veículo alguns quilômetros depois. Ele não foi localizado e, em verificação, foram encontrados 352 tabletes de maconha no carro, totalizando 460 quilogramas da droga.

O motorista da S-10 então confessou que estava trabalhando de batedor para o Audi e foi preso em flagrante. Ele afirmou que fazia o serviço para quitar uma dívida de drogas e que o entorpecente seria levado para Aparecida de Goiânia.

O caso foi registrado como tráfico de drogas e os veículos e a droga foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai. O Audi passa por vistoria, pois apresenta sinais de adulteração.