Funcionário nega que chamou passageiro de ‘macaquinho’ e registra B.O
Ele acusa o passageiro de calúnia
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ele acusa o passageiro de calúnia
O funcionário de guichê da Rodoviária de Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital, negou que tenha chamado passageiro de ‘macaquinho’ ao pedir para trocar a passagem na noite deste domingo (4).
Segundo o gerente geral de vendas da empresa, Denílson Carlos Dias, o passageiro não respeitou o tempo de troca que é de três horas antes do horário do início da viagem e se recusou a pagar a multa compensatória a título de remarcação.
“O que aconteceu foi que ele chegou depois do horário para trocar a passagem e não quis pagar a multa conforme a resolução da ANTT (Agência Nacional de Transporte Terrestre) prevê para estes casos. Ele simplesmente desrespeitou o meu profissional”, relata Dias.
O gerente disse que foi um absurdo o que o passageiro fez e que seu funcionário é exemplar. Não consta nos registro da empresa que ele tenha desrespeitado qualquer passageiro. “Não existiu essa história de racismo porque o outro funcionário testemunhou o episódio e ele não tem nenhuma testemunha que garanta que foi desrespeitado”, afirma.
Denílson Dias disse que ele acompanhou o funcionário até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e que também registrou um boletim de ocorrência contra ele. “Eu o levei até a delegacia no meu carro e o próprio delegado o instruiu a registrar um B.O contra ele”, concluiu Dias.
O gerente ainda disse que não há hipótese do funcionário ser racista porque a namorada dele é negra. Os dois envolvidos foram liberados depois de prestarem depoimento.
Notícias mais lidas agora
- Ídolo do futebol brasileiro, Diego Alves participa de bate-bola no Know How Experience em MS
- TJMS derruba liminar que tirou do ar matéria do Midiamax sobre fotógrafo acusado de assédio sexual
- Dupla que roubou comércios em Campo Grande e esfaqueou dono de mercearia é presa em frente a delegacia
- Após operação policial, bares da 14 cancelam shows musicais em ação de repúdio
Últimas Notícias
Midiamax leva o pódio na categoria web do 13° Prêmio Águas Guariroba de Jornalismo Ambiental
Repórteres Thalya Godoy e Graziela Rezende ficaram com o pódio com a reportagem “Novo ‘pretinho básico’, inteligência artificial chega para evitar catástrofes e furto de água em Campo Grande”
Tribunal recomenda que Paranaíba não pague vencedora de licitação do aterro sanitário
Aterro sanitário de Paranaíba é alvo de disputa após empresa ser excluída do processo licitatório. Contrato de até R$ 3,9 milhões foi oferecido após inspeção identificar série de problemas no local
Polícia investiga denuncia de estupro idosa de 69 anos em área indígena de Dourados
Vítima é moradora da retomada Ñu Verá, que fica às margens de rodovia perimetral
Perseguição policial acaba com adolescente batendo motocicleta em muro em MS
Adolescente ainda entrou em luta com um dos policiais
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.