Fuga atrapalhada acaba em série de infrações e prisão

O caso foi registrado na Depac Piratininga 
| 26/07/2015
- 23:52
Fuga atrapalhada acaba em série de infrações e prisão

O caso foi registrado na Depac Piratininga 

Dois homens foram detidos e um terceiro multado depois de um roubo, seguido de perseguição, na noite de sábado (25) no Bairro Moreninha III, em Campo Grande. No crime, a vítima foi amarrada com um cadarço e um cinto e teve o carro, a aliança, o celular, o tablete e várias ferramentas levadas.

De acordo com o registro policial, o caso começou por volta das 17 horas de sábado, quando um homem de 34 anos foi assaltando dentro de casa. A vítima trabalhava na residência quando um jovem armado com uma faca o rendeu e o amarrou com cinto e o cadarço que ela usava.

Na ação, o ladrão levou uma aliança de ouro, um celular, um tablete, duas caixas de ferramentas, uma motosserra, uma trena e uma máquina de cartão de crédito, além do carro da vítima, uma Ford Pampa, branca, placa HRJ-4302, de Campo Grande.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e em diligência pela Rua Mucure, quase esquina com a Rua Mandacaru, se deparou com o veículo roubado. Assim que o condutor da Pampa avistou os policiais, jogou o carro em cima da viatura, que precisou desviar para evitar uma colisão.

Para tentar parar o suspeito, um dos militares chegou a atirar contra o carro. Poucos metros depois, o condutor parou a Pampa e entrou em uma residência da Rua Macaíba. Lá, os militares encontraram Kennedy Willis Rodrigues Nunes, que tentou impedir a entrada dos policiais no local.

Dentro da casa foi localizado Adriano Vieira de Oliveira, de 20 anos, conhecido como Zoio, que confessou ser o autor do crime e apontou onde parte dos objetos roubados estava. Durante a prisão do amigo Kennedy começou a xingar os policiais e também foi detido por favorecimento pessoal e desacato.

No caminho até a delegacia, o pai de Kennedy, que acompanhava a viatura, cometeu ainda várias infrações de trânsito e foi autuado. Os envolvidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde o caso foi registrado. 

Veja também

Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão, em Campo Grande com o objetivo de...

Últimas notícias