Polícia

Força Tática do 1º BPM fecha boca de fumo e detém dois envolvidos no Lagoa Park

Ação foi realizada em ronda de rotina

Midiamax Publicado em 11/06/2015, às 19h02

None
img-20150611-wa0058.jpg

Ação foi realizada em ronda de rotina

Militares da Força Tática do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) detiveram dois suspeitos pelo crime de tráfico de drogas no Bairro Lagoa Park, na região sudoeste de Campo Grande. O flagrante aconteceu no fim da noite de quarta-feira (10), por volta das 23 horas. Com a prisão deles, foi fechada uma boca de fumo na localidade.

A equipe estava em ronda pela região quando percebeu que um rapaz de 21 anos havia jogado algo em um mato da região. Ele acabou sendo abordado e foram realizadas buscas pela região, onde foi localizada a droga, que ele admitiu que comprou por R$ 200.

Por conta do flagrante, o jovem acabou delatando de quem ele adquiriu o entorpecente. Com isso, os policiais foram até um imóvel na Rua Lagoa Dourada, onde fecharam a boca de fumo e prenderam um homem de 25 anos.

Por lá havia um tablete de maconha e uma balança de precisão. O traficante por sua vez, acabou delatando quem era o fornecedor, passando o endereço de um imóvel no Bairro Antônio Barbosa, também área sudoeste.

Ele contou que comprou o tablete por R$ 300. Os nomes deles não foram divulgados. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jornal Midiamax