Polícia

Foragido há 7 anos, acusado de duplo homicídio é encontrado dentro de sofá

Os crimes aconteceram em Dourados

Gerciane Alves Publicado em 10/10/2015, às 14h23

None
foragido.jpg

Os crimes aconteceram em Dourados

Um homem foragido há 7 anos, foi encontrado pela polícia na última quinta-feira (8) em Caarapó, cidade a 273 quilômetros de Campo Grande escondido dentro de um sofá. Paulino Corin da Silva, de 36 anos é acusado de duplo homicídio na cidade de Dourados, um em 2004 e outro em 2008.

De acordo com informações do site Caarapó News, Paulino Corin foi preso em uma ação conjunto do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e da Polícia Militar. Ele já havia sido preso e condenado por matar a tiros na varanda de uma casa, Nilson Fernandes Simões em fevereiro de 2004.  A vítima era ex-marido de Kelly dos Santos Silva, que quatro anos mais tarde também foi morta pelo Paulino com dois tiros.

Kelly foi morta dia 1º de setembro de 2008 com dois tiros do lado esquerdo da cabeça quando andava na rua. No mesmo dia Paulino passou a ser procurado pela polícia como principal suspeito.

 De acordo com a Justiça Estadual, a primeira vítima, Nilson Fernandes Simões, viveu por quatro anos com Kelly, mas o casal se separou quando o mesmo foi condenado pelo assassinato de um taxista. Após o fim do relacionamento, Kelly passou a viver com Paulino. Embora o relacionamento de Kelly e Paulino tenha acabado em seguida, ele não se conformava e a ameaçava constantemente. Quando Nilson passou a visitar sua ex-companheira, Paulino o assassinou a tiros na varanda da casa dela. Na ocasião, foi preso em flagrante.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

Jornal Midiamax