Autor foi encontrado na casa da namorada 

Na madrugada desta quarta-feira (11), o serviço de inteligência da polícia de , cidade localizada a 235 quilômetros de Campo Grande, localizou um foragido dos sistema semiaberto saindo da casa da namorada para negociar drogas e armas.

De acordo com o boletim de ocorrência, Josimar Cabreira da Silva, de 29 anos, foi seguido pelo ALI (Agência Local de Inteligência) ao sair da casa da namorada para a negociação de drogas e armas. Ao ser abordado pelos policiais foi constatado que no celular de Josimar havia conversas pelo WhatsApp negociando cocaína.

Os agentes dissimularam uma conversa no WhatsApp do autor e foi constatado que o homem que negociava o entorpecente com o foragido era o preso José Adriano Perruquino, detento na penitenciária de Campo Grande. O autor confessou a polícia que teria recebido 1 quilo de cocaína, e que teria dividido a porção em dois tabletes de 500 gramas para a venda.

Ao vistoriarem a residência do autor a polícia encontrou a droga escondida em tijolos, além de uma balança de precisão escondida embaixo de uma televisão. O acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia.