Polícia

Foragido da Justiça tenta dar o ‘balão’ em amigo e é preso na Capital

Weslley tentou furtar o Sportage que estava com o amigo

Midiamax Publicado em 27/11/2015, às 10h43

None
sportage_-_arlindo.jpg

Weslley tentou furtar o Sportage que estava com o amigo

Weslley Igor Rodrigues Soares, 19 anos, foragido da Justiça foi preso depois de tentar dar o ‘balão’ e levar a Kia Sportage da mãe do amigo que estava com eles. Os dois tinham ido consumir drogas na região da Avenida Costa e Silva, em Campo Grande.

Por volta das 21 horas, Weslley e o amigo ficaram cansados de usarem drogas e resolveram ir para um motel na região dormir. Ao chegar ao local, Weslley disse para o amigo que iria levar o veículo para abastecer e pegou o Sportage e sumiu.

Por volta das 2 horas, como Weslley não voltou com o carro o amigo ligou para mãe e contou a história. A proprietária do veículo acionou a polícia para localizar o Sportage que foi levado pelo amigo.

Policiais do 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar), Pelotão do Aero Rancho, se deslocaram até a região das Moreninhas e foram até a residência de Weslley, que disse que não estava com o veículo.

Como o carro tem rastreador ele foi localizado na Rua Ivo Osman Miranda, na Moreninha IV, por volta das 3 horas. Weslley deixou o Sportage escondido em outra residência porque na sua não tem garagem.

Ele estava foragido da Colônia Penal e estava com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.  Weslley foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, e será conduzido ao sistema prisional.

Jornal Midiamax