Jorge está com dois mandados de prisão em aberto

Jorge Lino Antunes Pinheiro, 48 anos, da Justiça foi preso com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa e com 16 munições de 9 mm dentro de uma bolsa na sua casa no Jardim Tijuca, região sudoeste de . A prisão foi na madrugada deste domingo (29), por volta das1h23.

Segundo a polícia, a equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que Jorge estava circulando pelo bairro com a carteira de habilitação falsificada. Em rondas os policiais localizaram Jorge em uma Montana, preta, placas NRS-5645, de Ponta Porã (MS).

Jorge demonstrou certo nervosismo durante a abordagem e em busca pessoal foi encontrada a habilitação. Foi constatado em sistema policial que a foto que estava no sistema não conferia com a que estava no sistema.

Ele disse que imprimiu e colocou outra foto na carteira de habilitação de outra pessoa, em nome de Anderson Vieira, e que a sua estava em um cofre em sua residência. Os policiais do Batalhão do Choque foram até a casa para apreender a original.

No guarda-roupa foram encontradas 16 munições de uso restrito, calibre 9 mm, dentro de uma bolsa com a carteira de habilitação. Jorge tem dois mandados de prisão em aberto, um de Campo Grande e outro da 3ª Vara Criminal da Comarca de Dourados.