Pular para o conteúdo
Polícia

Ferido a tiros no Caiobá a mando da ex-mulher não corre risco de morte

Ele foi atingido por 4 tiros
Arquivo -

Ele foi atingido por 4 tiros

José Adriano Costa Sales, de 36 anos, vítima de disparos de arma de fogo e espancamento na noite de quarta-feira (11), passou por cirurgia na Santa Casa de e está na enfermaria. Ele sofreu tentativa de homicídio a mando da ex-mulher, Stefany Alves, de 22 anos, e o atual marido dela, Sandro Serafim Natal, de 37 anos.

De acordo com a assessoria do hospital, José passou por cirurgia, está na enfermaria e não corre mais risco de morte. Ele deu entrada na noite de quarta-feira em estado grave. O homem sofreu o atentado na frente de uma conveniência, no Portal Caiobá II, quando foi ferido por 4 tiros, coronhadas e chutes.

Crime encomendado

De acordo com o delegado Hoffman D’Ávila, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) do DPC (Departamento de Polícia da Capital), fizeram a prisão de Stefany 4 horas após o crime, que ocorreu por volta das 21h50.

Ainda segundo o delegado, Stefany é casada com Sandro Serafim, que está preso e responde por uma série de crimes, roubo, receptação, desacato, tráfico de drogas, associação criminosa, disparo de arma de fogo, entre outros. A jovem é ex-mulher de José Adriano e tem um filho com ele, pelo qual os dois já brigavam há algum tempo pela guarda.

De acordo com a polícia, a atual mulher de José, em depoimento, declarou que Stefany não cuidava da criança e o pai, José, foi até a casa dela na terça-feira (10) para tirar satisfação. Os dois brigaram e o homem de 36 anos chegou a agredir a jovem com chutes na barriga. Ainda segundo a polícia, ele agredia Stefany quando os dois ainda estavam juntos.

A jovem foi até o presídio visitar o atual marido e contou da briga com o ex. Sandro teria dito para ela “vou mandar uma pessoa aí”. De acordo com Hoffman, algum tempo depois, dois rapazes foram até a casa de Stefany, um identificado como ‘Doido’ e o outro segue sem identificação. Os criminosos pegaram a motocicleta de Stefany e ela mostrou onde a vítima morava.

O crime

Na noite de quarta-feira, José foi até a conveniência, onde compraria cigarros. Os dois suspeitos armaram uma emboscada e tentaram matar o homem. De acordo com a polícia, ele foi ferido por quatro tiros, chutes na cabeça e coronhadas.

A partir dos dados da motocicleta usada no crime, os investigadores chegaram até Stefany. Ela negou os fatos, mas quando foi encaminhada até a delegacia, acabou confirmando participação no crime e responderá pela tentativa de homicídio. Sandro, que já está preso, também responderá por homicídio e por ter sido o mandante do crime.

Os dois suspeitos de tentarem matar José seguem foragidos e a polícia faz buscas pelos rapazes. A vítima está na Santa Casa de Campo Grande, passou por cirurgia na manha desta quinta-feira (12) e está consciente e orientada na enfermaria do hospital.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Colisão mata duas pessoas na MS-157, entre os distritos de Montese e Piraporã

Churrasco na Afonso Pena comemora Lei Magnitsky contra Moraes: ‘está só começando’

Motociclista invade preferencial e acaba atingida por carro na Avenida Mato Grosso

MC Livinho recebe alta da UTI, após perfurar pulmão em acidente de moto

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

bolsoaro ovando

‘Tirania togada’: deputado Luiz Ovando celebra sanções contra ministro do STF

Últimas Notícias

Esportes

Corinthians vence o Palmeiras por 1 a 0 e larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil

A partida foi marcada por equilíbrio nas estatísticas, mas também por lances de tensão e polêmicas

Brasil

Confira quais são os 694 produtos brasileiros que ficaram ‘livres’ do tarifaço de Trump

As determinações de Donald Trump se amparam em suposta ameaça a segurança nacional, a política externa e a economia dos Estados Unidos

Brasil

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Para o governo brasileiro, a iniciativa representa uma tentativa de interferência indevida no Poder Judiciário

Le Blog Maria Antonia

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

O que Lionel Messi, o ator Mark Wahlberg e Mirka Federer, esposa do lendário tenista Roger Federer, têm em comum? Os três fazem parte de um seleto grupo que ostenta no pulso um dos relógios mais cobiçados (e enigmáticos) do mundo da alta relojoaria: o Rolex Cosmograph Daytona ref. 126538TRO, apelidado carinhosamente de “Barbie”. Essa … Continued