Família reconhece jovem encontrado morto com tiro no ouvido próximo a museu

Ele foi identificado pelos pais

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele foi identificado pelos pais

Identificado como Marcos Roberto dos Santos e Santos, de 38 anos, o homem encontrado morto a tiro na manhã de sábado (14), na Rua Haroldo Rondon, no Jardim Monte Alegre, região sul da Capital. Na ocasião, populares encontraram a vítima morta na rua e acionaram a polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a família de Marcos Roberto foi até o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande e reconheceu o homem. Os pais e o irmão da vítima foram orientados a irem até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga para darem a identificação, mas não deram outros depoimentos sobre o caso.

O crime

Por volta das 7h50, equipes da Polícia Civil foram acionadas para irem até o endereço onde o Marcos havia sido achado morto. Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar preservavam o local do crime e a equipe da Perícia Científica realizava os levantamentos necessários.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida apenas pelo disparo acima da orelha direita, com sinais de chamuscamento, indicando que o tiro foi feito a uma distância próxima. Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é de que o crime tenha ocorrido durante a madrugada.

Com Marcos Roberto foram encontrados uma chave de motocicleta, dois documentos, em nome de pessoas distintas, além de R$ 51,50. No local do crime, a vítima teria sido identificada como traficante de drogas, mas não houve confirmação dos fatos. Apesar da chave encontrada com Marcos, não foi localizada qualquer motocicleta nas proximidades.

O caso foi registrado como homicídio simples e, até o momento, não há informações sobre o autor do crime.

Conteúdos relacionados