Travesti deveria devolver carro de familiar no domingo

A travesti Jéssica Martins Wolff, de 37 anos, está desaparecida desde o último domingo (12), em . Ela saiu para ir a uma padaria e não deu mais notícias à família.

Segundo a irmã Lislini Emanuela Wolff, a travesti saiu de casa para ir à padaria comprar cigarros e depois, ir à casa de um amigo. Ela conduzia um veículo Ford Ka, placas NRS-8313, prata, que pertence ao tio, por isso, deveria retornar até as 15 horas para devolver o carro.

Antes do horário, a tia ligou para Jéssica, que disse que estava saindo de um motel. Foi o último contato que estabeleceu com a família. Conforme Lisline, ela sempre manteve a família informada caso fosse ficar longe de casa. O nome de batismo da travesti é Edson Roberto Martins Wolff.

A irmã já procurou a travesti em motéis e foi informada por um trabalhador do bairro, que Jéssica foi vista com um rapaz no domingo. Ela dirigia o veículo que pertence ao tio dela.

Segundo a presidente da ATMS (Associação das Travestis e Transexuais de Mato Grosso do Sul), Cris Stefanny, Jéssica é filiada da ATMS e sempre veio às reuniões. “Sempre me pareceu uma pessoa tranquila”, diz Cris.

Informações podem ser repassadas à família pelo telefone 9285-0790

Colaborou Clayton Neves