Um revólver e um projétil foi apreendido no local

Jailson Rodrigues Alves, de 24 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (31) no Bairro Guanandi. O irmão do rapaz o encontrou no chão do quarto dos pais, já sem vida, depois que familiares escutaram um barulho de tiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 10h30 o irmão da vítima foi chamado pelo sobrinho que relatou ter escutado um barulho estranho no quarto do tio. Ao chegar ao local, à testemunha verificou os cômodos da residência e encontrou a janela do quarto dos pais arrombada e a porta trancada.

Ele arrombou a porta e se deparou com Jailson no chão e sem vida. O parente relatou a polícia que o irmão estava na casa dos pais com o sobrinho e a filha de 4 anos e que minutos antes do fato a Alves chamou o adolescente e pediu para que ele levasse a menina para fora da casa.

Um revólver foi encontrado ao lado do corpo da vítima com quatro munições intactas e uma deflagrada. Além da arma, um projétil também foi apreendido pela perícia. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.