Falso policial militar é preso com duas espingardas e quase mil munições

Ele e outro rapaz responderão por tráfico internacional de armas
| 29/07/2015
- 17:41
Falso policial militar é preso com duas espingardas e quase mil munições

Ele e outro rapaz responderão por tráfico internacional de armas

Na noite de terça-feira (28), dois homens, de 23 e 24 anos, foram presos em flagrante por tráfico internacional de armas. Durante abordagem, um deles teria se apresentado como policial militar.

A equipe da PM (Polícia Militar) de Bataguassu, cidade a 335 quilômetros da Capital fazia rondas, quando se aproximou da BR-267 e viu o Gol, preto. A informação da assessoria do 8º Batalhão da PM é de que o motorista demonstrou atitude suspeita ao se aproximar da viatura.

Os policiais fizeram abordagem e um dos rapazes afirmou que era policial militar de Minas Gerais e que retornava de Nova Andradina, onde tinha ministrado palestras em escolas públicas sobre prevenção ao uso indevido de drogas. A equipe da PM desconfiou e fez buscas no veículo dos suspeitos, onde foram encontradas 940 munições.

Entre os materiais apreendidos estavam 40 munições calibre .12 da marca Orbe, 400 munições calibre .38 da marca aguila, 150 munições calibre .40 da marca Winchester, 200 munições calibre .22 da marca Winchester, 100 munições calibre .380 da marca Aguila e 50 munições calibre .32 da marca Aguila.

Já embaixo do banco traseiro, os policiais encontraram duas espingardas calibre .12, da marca Boito, com a numeração raspada. Os suspeitos revelaram que compraram o armamento e as munições no Paraguai. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. 

Veja também

Família de Kemylli Gabriele dos Santos, de 14 anos, procura pela jovem que desapareceu em...

Últimas notícias