Pular para o conteúdo
Polícia

Ex-mulher e detento planejaram tentativa de homicídio no Caiobá

A guarda de uma criança seria o motivo do crime
Arquivo -

A guarda de uma criança seria o motivo do crime

Stefany Alves, de 22 anos, foi presa por participar da tentativa de homicídio que vitimou José Adriano Costa Sales, de 36 anos, na noite de quarta-feira (11). O crime ocorreu na frente de uma conveniência, no Portal Caiobá II e a vítima foi ferida com 4 tiros, chutes e coronhadas.

De acordo com o delegado Hoffman D’Ávila, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) do DPC (Departamento de Polícia da Capital), fizeram a prisão da jovem 4 horas após o crime, que ocorreu por volta das 21h50.

Ainda segundo o delegado, Stefany é casada com Sandro Serafim Natal, de 37 anos, que está preso e responde por uma série de crimes, roubo, receptação, desacato, tráfico de drogas, associação criminosa, disparo de arma de fogo, entre outros. A jovem é ex-mulher de José Adriano e tem um filho com ele, pelo qual os dois já brigavam há algum tempo pela guarda.

De acordo com a polícia, a atual mulher de José, em depoimento, declarou que Stefany não cuidava da criança e o pai, José, foi até a casa dela na terça-feira (10) para tirar satisfação. Os dois brigaram e o homem de 36 anos chegou a agredir a jovem com chutes na barriga. Ainda segundo a polícia, ele agredia Stefany quando os dois ainda estavam juntos.

A jovem foi até o presídio visitar o atual marido e contou da briga com o ex. Sandro teria dito para ela “vou mandar uma pessoa aí”. De acordo com Hoffman, algum tempo depois, dois rapazes foram até a casa de Stefany, um identificado como ‘Doido’ e o outro segue sem identificação. Os criminosos pegaram a motocicleta de Stefany e ela mostrou onde a vítima morava.

O crime

Na noite de quarta-feira, José foi até a conveniência, onde compraria cigarros. Os dois suspeitos armaram uma emboscada e tentaram matar o homem. De acordo com a polícia, ele foi ferido por quatro tiros, chutes na cabeça e coronhadas.

A partir dos dados da motocicleta usada no crime, os investigadores chegaram até Stefany. Ela negou os fatos, mas quando foi encaminhada até a delegacia, acabou confirmando participação no crime e responderá pela tentativa de homicídio. Sandro, que já está preso, também responderá por homicídio e por ter sido o mandante do crime.

Os dois suspeitos de tentarem matar José seguem foragidos e a polícia faz buscas pelos rapazes. A vítima está na Santa Casa de , passou por cirurgia na manha desta quinta-feira (12) e está consciente e orientada na enfermaria do hospital.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mulher fica ferida ao ser espancada por dois homens em Sonora

cepol amigo

Polícia prende ladrão em flagrante e recupera objetos furtados na Vila Nasser

Indústria e agronegócio têm reunião com Alckmin para discutir tarifaço de Trump

Escola de samba Igrejinha comemora 50 anos em noite de gala no Teatro Aracy Balabanian

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

Prefeita sanciona corte de gastos que deve viabilizar asfalto para 24 bairros de Campo Grande

Últimas Notícias

Política

Lei da Reciprocidade Comercial será publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira

Presidente Lula assinou o decreto que regulamenta a Lei nesta segunda-feira

Polícia

Marido usa arma de choque e foice para agredir esposa em Angélica

O criminoso conseguiu fugir antes da polícia chegar ao local

Polícia

‘Já matei e quero matar você também’: com facão, homem ameaça assassinar vizinha idosa em Jardim

Câmeras de segurança teriam flagrado a ameaça

Polícia

Câmara aprova projeto que torna permanente a Lei de Incentivo ao Esporte

Proposta será enviada ao Senado