Ex-mulher e detento planejaram tentativa de homicídio no Caiobá

A guarda de uma criança seria o motivo do crime

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A guarda de uma criança seria o motivo do crime

Stefany Anastácio Alves, de 22 anos, foi presa por participar da tentativa de homicídio que vitimou José Adriano Costa Sales, de 36 anos, na noite de quarta-feira (11). O crime ocorreu na frente de uma conveniência, no Portal Caiobá II e a vítima foi ferida com 4 tiros, chutes e coronhadas.

De acordo com o delegado Hoffman D’Ávila, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) do DPC (Departamento de Polícia da Capital), fizeram a prisão da jovem 4 horas após o crime, que ocorreu por volta das 21h50.

Ainda segundo o delegado, Stefany é casada com Sandro Serafim Natal, de 37 anos, que está preso e responde por uma série de crimes, roubo, receptação, desacato, tráfico de drogas, associação criminosa, disparo de arma de fogo, entre outros. A jovem é ex-mulher de José Adriano e tem um filho com ele, pelo qual os dois já brigavam há algum tempo pela guarda.

De acordo com a polícia, a atual mulher de José, em depoimento, declarou que Stefany não cuidava da criança e o pai, José, foi até a casa dela na terça-feira (10) para tirar satisfação. Os dois brigaram e o homem de 36 anos chegou a agredir a jovem com chutes na barriga. Ainda segundo a polícia, ele agredia Stefany quando os dois ainda estavam juntos.

A jovem foi até o presídio visitar o atual marido e contou da briga com o ex. Sandro teria dito para ela “vou mandar uma pessoa aí”. De acordo com Hoffman, algum tempo depois, dois rapazes foram até a casa de Stefany, um identificado como ‘Doido’ e o outro segue sem identificação. Os criminosos pegaram a motocicleta de Stefany e ela mostrou onde a vítima morava.

O crime

Na noite de quarta-feira, José foi até a conveniência, onde compraria cigarros. Os dois suspeitos armaram uma emboscada e tentaram matar o homem. De acordo com a polícia, ele foi ferido por quatro tiros, chutes na cabeça e coronhadas.

A partir dos dados da motocicleta usada no crime, os investigadores chegaram até Stefany. Ela negou os fatos, mas quando foi encaminhada até a delegacia, acabou confirmando participação no crime e responderá pela tentativa de homicídio. Sandro, que já está preso, também responderá por homicídio e por ter sido o mandante do crime.

Os dois suspeitos de tentarem matar José seguem foragidos e a polícia faz buscas pelos rapazes. A vítima está na Santa Casa de Campo Grande, passou por cirurgia na manha desta quinta-feira (12) e está consciente e orientada na enfermaria do hospital.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados