Ex-marido diz que mulher se machucou de propósito para colocar a culpa nele
Autora ameaçou de morte ex-companheiro
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Autora ameaçou de morte ex-companheiro
Após conviver por dois anos e dez meses com uma mulher, de 25 anos, um homem, de 30 anos, colocou fim ao relacionamento e passou a ser ameaçado pela ex, em Três Lagoas, cidade localizada a 339 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na madrugada desta segunda-feira (23), a ex-mulher teria ido até a residência da vítima com a desculpa que precisava de alguns documentos, momento em que o homem disse que pegaria. A autora tentou invadir a residência sendo impedida pelo homem.
A mulher disse que queria entrar por que na residência devia ter outra pessoa, momento em que começou a arranhar a própria perna afirmando que iria até a polícia. A vítima pediu para que parasse de se machucar sozinha, quando a autora afirmou, “Vamos ver em quem a polícia vai acreditar”.
A vítima conseguiu colocar a autora para fora de sua residência, quando a mulher passou a ameaçá-lo dizendo que iria matá-lo, iria acabar com sua vida, e que iria tomar tudo que é seu deixando-o sem nada. Os pais da autora foram ao local e a levaram embora.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.