Autora ameaçou de morte ex-companheiro

Após conviver por dois anos e dez meses com uma mulher, de 25 anos, um homem, de 30 anos, colocou fim ao relacionamento e passou a ser ameaçado pela ex, em , cidade localizada a 339 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na madrugada desta segunda-feira (23), a ex-mulher teria ido até a residência da vítima com a desculpa que precisava de alguns documentos, momento em que o homem disse que pegaria. A autora tentou invadir a residência sendo impedida pelo homem.

A mulher disse que queria entrar por que na residência devia ter outra pessoa, momento em que começou a arranhar a própria perna afirmando que iria até a polícia. A vítima pediu para que parasse de se machucar sozinha, quando a autora afirmou, “Vamos ver em quem a polícia vai acreditar”.

A vítima conseguiu colocar a autora para fora de sua residência, quando a mulher passou a ameaçá-lo dizendo que iria matá-lo, iria acabar com sua vida, e que iria tomar tudo que é seu deixando-o sem nada. Os pais da autora foram ao local e a levaram embora.