Casal está separado há dois meses

Depois de ter sido casada por 18 anos, com um homem, de 38 anos, uma mulher, de 37 anos, passou a ser ameaçada pelo ex-marido depois do fim do relacionamento há dois meses, em .

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), na madrugada desta sexta-feira (27), a vítima teria chegado a sua residência na noite desta quinta em companhia do filho, de 17 anos, e de outras pessoas, quando o ex-marido estacionou seu veículo ao lado do portão.

A vítima disse que o autor teria a alcançado e exigido que entregasse seu celular para olhar, mas a vítima negou momento em que o autor irritado passou a ofender verbalmente a mulher. “Já sei por que não me passa o celular, descobri que tem um caso com outra mulher. Estou te sondando”.

Ainda de acordo com informações, o autor teria agarrado a vítima pelos braços e desferido outros xingamentos, “Vagabunda, não adianta se esconder, vou destruir tudo até seu comércio”.

O autor ainda ameaçou a jovem que estava em companhia da ex-mulher, “É melhor você sumir daqui, te dou uma semana, senão vou sumir com você”. A vítima deseja representar contra o autor.