Pular para o conteúdo
Polícia

Ex-marido ameaça e manda mulher se prostituir para pagar tratamento de filha

Homem disse que tem nojo da cara da mulher
Arquivo -

Homem disse que tem nojo da cara da mulher

Por volta das 14h30 deste sábado (21), um homem de 40 anos ameaçou de morte a ex-esposa, de 34 anos, em , cidade que fica a 290 quilômetros de . Ele mandou ela se prostituir para arranjar o dinheiro. A mulher tinha pedido dinheiro para o tratamento da filha, que necessita de medicamentos controlados e acompanhamento médico.

De acordo com o boletim de ocorrência, ela estava na casa da mãe quando o ex-marido chegou a ameaçando. “Eu estou pegando nojo da sua cara, se prepara que vou acabar com sua vida e vou te matar”, disse ele.

A mulher afirmou que o motivo da briga era o pedido de dinheiro para o tratamento da filha. Segundo ela, a garota passa por acompanhamento médico e toma remédios controlados diariamente. A ex-esposa ainda comentou que não tem condições de arcar sozinha com os custos do tratamento. A mulher solicitou medidas projetivas de segurança contra o ex-marido.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Receita Federal apreende 30 toneladas de ‘muamba’ avaliada em R$ 5 milhões na BR-262

Dólar avança com temor de ofensiva de Trump após ação de STF contra Bolsonaro

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

bolsonaro

‘Não tenho menor dúvida que seja perseguição’: o que disse Bolsonaro após colocar tornozeleira

INSS: mais de meio milhão aderiram ao plano de ressarcimento do Governo Federal

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: Idosa foi atropelada ao tentar atravessar a avenida Duque de Caxias

Devido à gravidade dos ferimentos, a idosa estava inconsciente e apresentava sangramento pela boca

Polícia

Nove toneladas de maconha que saíram do MS são apreendidas no Paraná

O caminhão foi carregado de droga em Ponta Porã e tinha como destino a cidade de Chapecó, em Santa Catarina

Política

‘Minha total solidariedade’: Tereza Cristina lamenta medidas cautelares a Bolsonaro

Além de usar tornozeleira eletrônica, o ex-presidente ficará sem acesso às redes sociais, conforme determinação do STF

Trânsito

Idosa é socorrida em estado gravíssimo após ser atropelada na avenida Duque de Caxias

O acidente ocorreu no final da tarde desta sexta-feira